Zago treina com 11 na linha e mantém mistério entre Roberson e Cirino

Antônio Carlos Zago faz mistério para o confronto deste sábado contra o Paysandu, em Belém, pela terceira rodada da Série B. A principal dúvida é quem atuará junto com William Pottker e Nico López no ataque: Roberson e Marcelo Cirino disputam a vaga. Já Danilo Silva ganhou a posição em razão do problema de William e fará sua estreia com a camisa colorada.

No treino da tarde desta sexta, na capital paraense, o técnico utilizou 11 jogadores na linha no trabalho realizado no Estádio Evandro Almeida, o Baenão. E, entre os titulares, estavam Marcelo Cirino e Roberson. O primeiro atuou nas últimas três partidas da equipe, enquanto o meia-atacante é um dos homens de confiança de Zago.

O zagueiro Léo Ortiz, recuperado da amigdalite e da febre que apresentou durante a semana, trabalhou sem problemas. Seguirá como parceiro de Víctor Cuesta na zaga.

Quem entra no time é Danilo Silva, que substituirá William. O lateral-direito titular sofreu uma pancada no joelho esquerdo na última terça. Chegou treinar na quinta, mas voltou a sentir dores e foi vetado pelo departamento médico. Assim, fará sua reestreia após retornar ao clube depois de quase sete anos na Ucrânia.

O provável time do Inter tem Danilo Fernandes; Danilo Silva, Léo Ortiz, Víctor Cuesta e Carlinhos; Rodrigo Dourado, Edenílson e Felipe Gutiérrez; Roberson (Marcelo Cirino), Nico López e William Pottker.

O Colorado entra em campo neste sábado, às 16h30. A partida, válida pela terceira rodada da Série B, será disputada no Mangueirão, em Belém. Atualmente, os gaúchos estão em sexto com quatro pontos, mesmo número dos paraenses, mas uma posição à frente em razão do saldo de gols (3 a 2). O líder é o CRB, que soma sete.

http://globoesporte.globo.com