Signos através dos astros terça-feira, dia 16 de maio de 2017

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril 



O seu dia: quadro favorável afetará as decisões que mostrem uma sua tendência conciliadora nas relações do cotidiano. Intuição. Interesses: hoje você terá maior equilíbrio a lhe guiar planos e rotina de trabalho. Finanças em dia benéfico. Intimidade e sentimentos: relações contidas. Sentimentalismo. 



TOURO - 21 de abril a 20 de maio 



O seu dia: momento de bom resultado na rotina que o verá mais próximo da conquista de alguns objetivos pessoais. Hoje, suas reações no trato pessoal estarão em fase de mudança, para melhor. Interesses: ganhos relacionados ao trabalho em boa fase. Intimidade e sentimentos: momento de fortes emoções. 



GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho 



O seu dia: um aspecto favorável em seu signo mostra, pelas boas influências que gerará em seu cotidiano, o afloramento de conquistas e vantagem na lida social. Interesses: quadro bem equilibrado para os assuntos do comércio e para compra e venda. Intimidade e sentimentos: superação de dificuldades. 



CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho 



O seu dia: momento que hoje mostra a necessidade de calma e ponderação em seus atos e decisões em família. Interesses: estabilidade com as finanças. No campo profissional você vive uma fase benéfica em razão de pequenas conquistas do cotidiano. Intimidade e sentimentos: partilha e boa convivência. 



LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto 



O seu dia: vantagem pelos seus atos no correr de um momento que o verá mais idealista e sonhador. Apoio de parentes. Interesses: bons momentos em termos financeiros. No trabalho, prudência e a acuidade de raciocínio irão ditar seus atos. Intimidade e sentimentos: quadro afetivo mais equilibrado. 



VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro 



O seu dia: momento em que a influência de pessoas da família se fará de forma a solucionar antigas questões e pendências. Seja firme no que decidir. Interesses: finanças equilibradas em dia propício para buscar bom resultado nas tarefas do trabalho. Intimidade e sentimentos: intimidade preservada. 



LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro 



O seu dia: todo um conjunto de influências positivas molda em seu signo uma aura de acuidade, inteligência e habilidade na lida pessoal. Interesses: hoje surgirão indicadores que trarão compensações. No trabalho você poderá ter ajuda inesperada. Intimidade e sentimentos: sensibilidade acentuada. 



ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro 



O seu dia: hoje deverão ser evitadas tensões desnecessárias em sua rotina em família. Interesses: quadro de vantagem com dinheiro, jogos e especulação em momento de sorte moldado bem ao seu estilo. Procure o diálogo com pessoas ligadas ao seu trabalho. Intimidade e sentimentos: afabilidade e ternura. 



SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro 



O seu dia: forte compensação marcará suas relações com a família e pessoas mais amigas. Interesses: casa que registra positivas mudanças, alterando quadro passado contrário aos seus interesses. Com o trabalho este é um bom momento. Intimidade e sentimentos: apoio importante nas pendências íntimas.



CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro 



O seu dia: você hoje terá que se desdobrar com novas exigências em sua rotina e no trato com as pessoas da família. Interesses: mudam decisões e seus planos com dinheiro. Trato profissional marcado por seu temperamento exigente e mais rigoroso. Intimidade e sentimentos: momento de afetos valorizados. 



AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro 



O seu dia: à tarde, com a Lua atuando sobre sua forma de se comportar você se mostrará mais sociável e conciliador com os assuntos pessoais. Interesses: dia benéfico para suas finanças em momento de novas motivações com o trabalho. Intimidade e sentimentos: realização afetiva e sensibilidade alterada. 



PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março 



O seu dia: momento benéfico por marcado pelas novas relações que o envolverão de forma mais intensa e positiva em assunto do cotidiano. Interesses: importante ajuda irá mudar decisões em suas finanças. Conquista de novo objetivo com o trabalho. Intimidade e sentimentos: emotividade mais contida.
 
 
Fonte: Infocors