RONDINHA – PROGRAMAÇÃO DE NATAL FOI ABERTA COM DIVULGAÇÃO DO PROJETO ‘’MINHA ÁRVORE DE NATAL’’

A programação do Natal 2017 em Rondinha foi oficialmente aberta neste dia 30/11/2017 com a divulgação do projeto ‘’Minha Árvore de Natal’’. O projeto foi desenvolvido pela Secretaria de Assistência Social em parceria com alunos, professores e entidades que foram desafiadas a construírem árvores de natal a partir do uso de materiais reciclados (garrafas pet e outros) ou não envolvendo a temática da sustentabilidade usando a criatividade e embelezando a cidade.

Participaram do projeto as seguintes entidades: Ascar/Emater, Escola Municipal Paulo Amando Scharamm, Centro Estadual de Educação Básica Conde D’Eu, Escola Municipal de Educação Infantil Professora Eida, Escola Estadual 28 de março, Escola estadual João Menegon e CRAS.

Na quinta-feira dia 30 de novembro professores, estudantes e representantes das entidades deram abertura com exposição dos trabalhos, todos os ‘’pinheirinhos’’ foram instalados nos canteiros centrais da cidade. A Secretária Municipal de Assistência Social Veridiane Finatto acompanhou a apresentação dos projetos parabenizando a todos que se dedicaram, e pelos lindos trabalhos produzidos fortalecendo o espírito natalino na comunidade.