RONDINHA: INFRAESTRUTURA FOI MELHORADA PARA RONDILEITE 2017

Nos dias 02 à 04 de junho acontecerá no Parque de Exposições de Rondinha a Rondileite 2017. O evento mostrará as potencialidades rondinhenses nas áreas do comércio, indústria, agronegócio e genética leiteira. O Parque de Exposições recebeu importantes melhorias na estruturação, sendo que entre 2015/2016 o município realizou ampla reforma no ginásio (piso, cobertura, banheiros, cozinha, instalação hidráulica e elétrica, etc.), já na parte externa foi realizado um grande e completo aterramento do espaço existente o que melhorará o acesso, exposição e funcionamento da feira abrangendo; Comércio, Indústria, Exposição de animais e produtos do ramo leiteiro.

Os investimentos realizados na melhoria do Parque de Exposições representam um avanço significativo na área de infraestrutura da feira e outros eventos realizados, facilitando as instalações dos feirantes e o próprio fluxo de circulação de visitantes, sinônimo de ganho importante em qualidade e comodidade.

 Dos 64 (sessenta e quatro) standes colocados à venda na parte interna, todos os espaços já foram comercializados. Na parte externa, dos 35 espaços, 31 foram comercializados até o momento, ocasião em que empresas rondinhenses e outras que virão de várias regiões do Estado comercializarão seus produtos durante o evento.