RONDINHA: FINALIZADO MAIS UM CAMPEONATO INTERFIRMAS DE BOCHAS

A Comunidade da Linha Cachoeira Branca sediou neste sábado, pela primeira vez, a Final do Campeonato Inter Firmas de Bocha 1ª e 2ª Divisão. A cancha da comunidade foi escolhida em sorteio, pois as equipes que representavam a comunidade não participaram de nenhuma das finais, para que ficasse em cancha neutra para as equipes finalistas.

            Pela parte da manhã foi realizada a final da 2ª Divisão, onde a equipe “ROGEPAL” venceu a equipe da “MÓVEIS BELLA CASA B” pelo placar de 2x1, a equipe “ROGEPAL” ainda teve o atleta destaque Sérgio Perin que atuou no trio.

            Ao meio dia a comunidade da Cachoeira Branca serviu um delicioso churrasco, onde se fizeram presentes jogadores de todas as equipes que participaram do campeonato. Já na parte da tarde, realizou-se a grande final da 1ª Divisão, entre as equipes “MÓVEIS  BELLA CASA A” X “TRANSPORTES MERLIN A”, sendo que a “TRANSPORTES MERLIN” sagrou-se campeã vencendo por 2x1. O atleta da equipe vencedora, Mateus Zanatta, foi eleito o atleta destaque, atuando na modalidade trio.

            Logo após a partida foi realizada entrega da premiação aos vencedores, contando com a presença do Presidente da Câmara de Vereadores, Eduardo Zorzi, representando também o poder Executivo Municipal. O vereador agradeceu as equipes participantes, bem como o presidente da Comunidade da Cachoeira, Ivan Bortoluzzi, pela organização e cedência do espaço e parabenizou as equipes vencedoras.

            No mesmo dia, os representantes das equipes reuniram-se para tratar do próximo campeonato, onde foi marcada uma reunião para o dia 23 de Novembro, às 20 horas, no

Espaço Criançando. Também foi decidido que o próximo campeonato será na modalidade trio.

            Com está próxima competição, chegar-se-á a 3 competições ao longo do ano, sendo elas o Campeonato Municipal modalidade trio, o Campeonato Inter Firmas modalidade simples, dupla e trio e o Campeonato Inter Comunidades modalidade trio.

            A Secretaria Municipal de Educação e Cultura e o Poder Público Municipal, agradecem a participação de todos e destaca a importância destas competições para integração entre as pessoas, proporcionando uma ótima opção de lazer para os munícipes rondinhenses.