Rondaltense morre em grave colisão na RS 404 em Rondinha

Uma grave colisão na manhã deste domingo, 09, deixou dois mortos. O acidente ocorreu na RS 404 entre Rondinha e Sarandi envolvendo uma camionete Frontier com placas de Ronda Alta e um ônibus de uma empresa de Chapecó, com placas de Cuiabá-MT, que partiu de Francisco Beltrão/PR onde estava transportando torcedores colorados e gremitas de Francisco Beltrão e municípios daquela região, com destino a Porto Alegre para assistirem o Grenal. A colisão aconteceu por volta das 05:00hrs.

Conforme informações colidas no local a Frontier trafegava sentido Sarandi/Rondinha quando em uma reta nas proximidades do restaurante Guinzelli, colidiu frontalmente com o ônibus, o motorista da camioneta e único ocupante, rondaltense Cristiano Caus 33 anos faleceu no local, o motorista do coletivo identificado como Gilmar Alves da Silva, 36 anos que residia em Chapecó, não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta do meio dia deste domingo 9, no Hospital São Vicente de Paulo de Passo Fundo. Os passageiros do ônibus não se feriram e seguiram viagem em outros veículos.

A Brigada Militar,  SAMU e Bombeiros de Sarandi, atenderam a ocorrência. O motorista do ônibus ficou preso as ferragens sendo necessário o serviço de desencarceramento por parte dos Bombeiros para posterior remoção do homem pelos profissionais do SAMU ao hospital.

Jornalismo Máxima FM/Plantão

Graciela Lavarda

(Cristiano Caus, rondaltense vítima fatal)