Ronda Alta – Secretaria Municipal de Educação e Desporto tem nova secretária

A Secretaria Municipal de Educação e Desporto de Ronda Alta está, desde meados do mês de maio, com uma nova secretária. Márcia Raquel Chuiza Conrado assumiu a pasta, que até então estava sendo ocupada pelo Vice-Prefeito, Odemar Paulo Raimondi.

Márcia é professora, formada em Pedagogia, com especialização em TGD (Transtornos Globais de Desenvolvimento), TEA (Transtorno do Espectro Autista) e AEE (Atendimento Educacional Especializado). Desde o ano de 2017 vinha exercendo o cargo de Coordenadora Pedagógica da SMED, quando auxiliava o então Secretário Odemar nas atividades desenvolvidas no setor.

Ciente de sua responsabilidade, a nova secretária pretende dar continuidade ao trabalho sério que vem sendo desenvolvido: “a nossa secretaria conta com profissionais competentes e comprometidos, que desenvolvem um trabalho que vai além de suas atribuições. Isto me deixa mais confiante para assumir este novo desafio e seguir firme no compromisso assumido pela atual administração, que é oferecer aos nossos alunos uma educação de qualidade”, destacou a secretária.

Natural de Palmeira das Missões, Márcia Raquel Chiuza Conrado mora em Ronda Alta há mais de oito anos, onde constituiu residência com o esposo Jailson e os filhos Vitória e João Miguel. Antes de se estabelecer no município, Márcia atuou como professora de Educação Infantil em Lajeado do Bugre-RS e Chapecó-SC.

No tocante as atividades do até então Secretário, Odemar Paulo Raimondi, essas estarão voltadas às atribuições do cargo de Vice-Prefeito, com ênfase nas promoções do município que tem como principal evento a Ronda da Cultura Gaúcha, feiras e relação com as comunidades.

 

 

Fonte: Prefeitura Municipal