Ronda Alta recebe honraria pela implantação de políticas públicas de desenvolvimento

Prêmio foi concedido pelo SEBRAE Rio Grande do Sul

O município de Ronda Alta recebeu, durante o Seminário Brasil Mais Simples, ocorrido nos dias 28 e 29 de novembro, em Santa Maria, o prêmio de reconhecimento pela implantação de políticas públicas de desenvolvimento, concedido pelo SEBRAE Rio Grande do Sul.

Na ocasião, foram reconhecidos os municípios que implantaram políticas públicas de desenvolvimento em quatro eixos: Atores do Desenvolvimento, Compras Governamentais, Sala do Empreendedor e Redesimples.

O objetivo do evento é disseminar as boas práticas entre servidores e gestores públicos. Na oportunidade foram apresentados “cases de sucesso” de municípios do Estado e, também, um exemplo a nível mundial, mostrado pelo italiano Emílio Beltrami, Consultor com Graduação e Relações Internacionais e Mestre em Desenvolvimento Econômico Local pela Universidade Católica de Milão.

Ronda Alta tem implementado “Compras Públicas”, “Sala do Empreendedor”, “AD’s Atores em Desenvolvimento” e “Rede Simples”.

Satisfeito, o prefeito Gasparetto comemorou a honraria juntamente com o Secretário Municipal de Indústria e Comércio, Almir Cazarotto, e servidores que atuam nas áreas acima mencionadas.