Reunião no Gabinete do prefeito Gasparetto trata sobre avicultura em Ronda Alta

Ocorreu na manhã desta quinta-feira 25, no gabinete do prefeito municipal Miguel Ângelo Gasparetto uma reunião com representantes da JBS, com o objetivo de fomentar a linha de aviários no município. Sendo que agrega renda para as propriedades.

A JBS projeta alto investimentos na região de Trindade do Sul onde a empresa possui um abatedouro.  O prefeito Gasparetto agendou a reunião com o objetivo de alinhar os primeiros objetivos para o início da instalação da avicultura em Ronda Alta.

Os interessados conhecerão o projeto onde para posterior se encaminhar os próximos passos para financiamentos, e inicio das obras. A JBS é umas das empresas mais tecnologia desde a criação até a chegada na casa do consumidor.

A prefeitura entrará com a terraplanagem cascalhamento, e segundo o prefeito Miguel a ideia é ainda auxiliar na perfuração de poços artesianos nas primeiras 10 obras. A Secretaria da Agricultura estará responsável pela visita aos agricultores interessados e que se encaixam no projeto para o encaminhamento do projeto.

 

Jornalismo Máxima FM