Recém inaugurada igreja no interior de Ronda Alta é alvo de furto

A reportagem da Rádio Máxima foi avisada na manhã desta terça-feira 17, de que criminosos teriam furtado vários objetos da sede da comunidade da Macalli I interior do município de Ronda Alta.

Devido à falta de internet a diretoria da comunidade se deslocando até a torre que espalha o sinal, localizada junto a igreja, perceberam que o local havia sido alvo de assaltantes, que provavelmente agiram no fim na noite desta segunda-feira 16.

Os meliantes levaram todos os objetos da caixa de entrada de energia, como o contador, o disjuntor, os fios de energia e de aterramento, foram roubados ainda um vazo e uma caixa sanitária bem como fios de instalação da casa de carnes e churrasqueira. A porta da igreja foi arrombada porém da parte interna nada foi levado.

O salão e a igreja da comunidade foram devastados por um tornado, onde após um esforço coletivo a comunidade construiu a igreja que foi inaugurada no dia 31 de agosto, a comunidade que luta para se reerguer após o desastre e agora sofre mais uma vez com prejuízos causados por pessoas de má fé.

 

Jornalismo Máxima FM