Reativado o CONSEPRO em Ronda Alta

Em assembleia realizada na Câmara Municipal de Vereadores, na segunda-feira (19), foi reativado o CONSEPRO – Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública de Ronda Alta. Na oportunidade foi extinto o CONSEPOL, entidade que ainda estava ativa e em seu lugar, após as modificações estatutárias necessárias, foi formado o novo conselho e eleita a sua primeira diretoria, que ficou assim constituída:

Presidente: Odemar Paulo Raimondi
Vice-presidente: Roque de Couto
1º secretário: Anderson Vicentini
2ª secretária: Beatriz Jede
1º tesoureiro: Cristiano Bazzo
2º tesoureiro: Ilino Albarello
Conselho Fiscal Titular:
Douglas Machado da Silva
Osmar Raimondi
Daniel Manfrin
Conselho Fiscal Suplente:
Ari Antunes – Brigada Militar
Josimar/Antunes – Polícia Civil
Loreci Caús

VIDEOMONITORAMENTO:

Não é de hoje que a segurança pública vem sendo debatida no município, em razão do crescimento da criminalidade em todo país. Conforme o vice-prefeito e presidente eleito Odemar Paulo Raimondi, o Poder Público deverá realizar em dezembro a licitação para a compra de 14 câmeras que serão instaladas nos pontos principais da cidade. Estas câmeras estarão interligadas com a Prefeitura, a Brigada Militar e a Polícia Civil, 24 horas por dia.

Após a formalização do novo conselho decidiu-se pela realização de importante reunião, no dia 29 de novembro, no Esporte Clube Brasil, com representantes da comunidade cujo raio de ação seja atingido pelas câmeras. O objetivo é mostrar à população a importância do videomonitoramento e a importância desse serviço para a comunidade.

Fonte: AI/PM/Ronda Alta

Jornalismo Máxima FM