Realizado o 20° jantar do Peixe no município do Pontão

Na noite desta sexta-feira 15, foi realizado no ginásio de esportes do Pontão o tradicional jantar do peixe que este ano chegou a sua 20º edição.

Com pronunciamento de autoridades locais, regionais, representantes de entidades e deputados federais e estaduais, foi realizado o protocolo de abertura do jantar em comemoração do aniversário do município, vários prefeitos da região estavam presentes. Mais de mil pessoas participaram do jantar a base de peixe.

Pontão comemora seu 27º aniversário de emancipação político administrativo. Em entrevista à rádio Máxima o prefeito Nelson Grasseli disse que a “administração vem investindo forte no setor produtivo auxiliando agricultores em suas atividades e investindo na pavimentação da cidade, e sempre trabalhando para o crescimento de todos os munícipes do Pontão”, Grasseli se mostrou satisfeito com o o andamento do crescimento em que vem tendo Pontão.

Após os pronunciamentos houve o jantar e posterior show em comemoração ao aniversário de Pontão. A equipe da Rádio Máxima esteve presente prestigiando o evento.

 

Jornalismo Máxima FM