Rádio Máxima realiza doação para a Associação dos Bombeiros Voluntários

Em ato realizado na manhã desta terça-feira 8, nas dependência da Rádio Máxima FM, foi repassado a quantia de R$ 2.000,00 (Dois Mil Reais) para a Associação do Bombeiros Voluntários de Ronda Alta. O valor do repasse é oriundo de parte do lucro obtido na festa de um ano da emissora.

O diretor da Rádio Máxima Eduardo Colussi, destacou de que este a doação foi definida antes mesmo da realização do evento e de que os Bombeiros Voluntários foram os escolhidos para receber este repasse, pois além da grande importância que terão em benefício da sociedade, são pessoas que apresentam uma grande força de vontade em ajudar e contribuir para a estruturação da corporação em Ronda Alta, em benefício da população rondaltense.

O presidente da Associação dos Bombeiros Voluntário Ademir Battisti, destacou a gratidão em receber o valor que irá contribuir para a realização deste tão sonhado projeto de estruturação dos Bombeiros Voluntários no município, e pediu o apoio e engajamento de todos para ser possível o andamento do projeto dos Bombeiros.

No ato estiveram presentes o presidente da Associação dos Bombeiros Voluntários Ademir Battisti, a vice-presidente Rita Scherer, o diretor da Rádio Máxima Eduardo Colussi e o vereador e presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Ronda Alta José Fontana, que está engajado com o projeto buscando estrutura para o início das atividades da corporação no município.

ENTREVISTA ENTREGA 2 MIL PARA OS BOMBEIROS

Jornalismo Máxima FM