PRF e PC prendem dupla após perseguição com carro roubado em Passo Fundo

No início da manhã desta terça-feira (28), uma ação conjunta foi deflagrada pela Polícia Civil e integrantes da 8ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal, resultando na prisão de dois indivíduos com carro roubado em Passo Fundo.
A PRF recebeu informações da PC que um veículo Renault Fluence havia sido roubado em Porto Alegre e estava trafegando na região, com destino ao Paraguai.
Imediatamente os policiais rodoviários iniciaram as buscas e avistaram o carro transitando na ERS 135, no trecho que liga o trevo do Ricci à BR 285.
Foi montada uma barreira, mas o condutor do carro realizou várias manobras, colidiu na viatura e só parou depois depois de bater na mureta da BR 285, próximo ao antigo Patronato. Durante a fuga, o caroneiro se jogou do carro em movimento e acabou preso.
A dupla foi identificada como Ismar Correia de Camargo, de 20 anos, e Leonardo Lemos Pinheiro, de 18 anos, ambos moradores de Porto Alegre e integrantes da quadrilha “Os Manos”.
Diante do fato, os policiais deram voz de prisão para os acusados, que foram levados até a Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil, onde foi lavrado o flagrante. Após, Ismar e Leonardo foram recolhidos ao Presídio Regional de Passo Fundo.
Imagens Relacionadas
Créditos: Lucas Cidade – Rádio Uirapuru