Polícia recupera cerca de R$ 315 mil com criminosos mortos em confronto

Em ação da Brigada Militar na tarde deste domingo, dia 16, a polícia apreendeu com criminosos cerca de R$ 315.000,00 reais em espécie. Além do dinheiro foram apreendidas duas espingardas Cal 12, dois revolveres 38 e um fuzil 762, além de munições e cartuchos de ambas as armas, além de diversos objetos relacionados na ocorrência de roubo das agências do Sicredi e Banrisul ocorrido na última quarta-feira, dia 12 de dezembro.

O confronto com a polícia o qual resultou na morte dos cinco criminosos ocorreu por volta das 14h na ERS 324 Divisa Gramado dos Loureiros/ Trindade do Sul.

Segundo a BM uma guarnição que estava no cerco, ao chegar num mato vicinal a ERS 324 para averiguação, escutaram diversos estampidos em sua direção, momento que a guarnição revidou, tentando dar voz de abordagem e solicitando que os mesmos parassem, onde não foram acatadas tais ordens. Resultou de tal ação 05 criminosos alvejados.

A Guarnição pediu apoio das demais que ali estavam para aproximação para total averiguação da mata e auxílio para socorrer os indivíduos ao Hospital Santa Rosa de Lima, sendo que um chegou a ser transferido ao HSVP de passo fundo, onde não resistiram aos ferimentos e veio a óbito.

Os corpos foram encaminhados para a necropsia. Ainda segundo a BM ainda não há identificação dos criminosos.

Fonte: Clube FM