Polícia Civil de Nonoai prende acusado do homicídio ocorrido na quarta-feira

Na quarta-feira, à noite, por volta das 23h, aconteceu um homicídio no Bairro João Sperry, onde a vítima foi atingido por 3 disparos de arma de fogo. A vítima, identificada como Ronaldo Manoel Pereira, popularmente conhecido como Baiota, foi socorrido mas faleceu ao dar entrada no Hospital.



O acusado identificado como I. I. B. 54 anos, se apresentou na Delegacia de Polícia Civil de Nonoai, com advogado, na manhã desta sexta-feira, e foi preso. Ele já tinha o mandado de prisão preventiva decretado.
Conforme o Delegado Marino Franceschi, ainda na quarta-feira, a equipe de investigação da Delegacia reuniu informações, na quinta-feira, foram ouvidas testemunhas e feito o pedido de prisão preventiva ao Ministério Público e ao Poder Judiciário, que deferiu ainda na quinta-feira. “É importante destacar a atenção do Poder Judiciário e do Ministério Público que estão sendo rápidos para atender essas demandas”, destaca o Delegado Marino.
Na mesma ocasião o acusado apresentou a arma utilizado no crime, um revólver calibre 38, sem registro.



Neste ano foram registrados três homicídios e uma tentativa de homicídio, em Nonoai, todos já esclarecidos pela Delegacia e com prisões efetuadas. “É uma resposta que estamos dando para a sociedade, com objetivo de coibir possíveis delitos e esclarecer fatos que possam ocorrer”, complementa Marino.
 
Fonte: CPZ Noticias