NOVA SEDE ADMINISTRATIVA DA CRESOL CONSTANTINA SEGUE AVANÇANDO

A edificação da futura, nova e moderna sede administrativa da Cresol Constantina foi iniciada no dia 23/12/2015. O trabalho inicial foi concentrado na abertura das valas, construção de ‘’sapatas’’, vigamentos e em seguida construção do primeiro piso. Em ato contínuo, o projeto centrou ação na construção dos pilares de sustentação para o segundo e terceiro pisos. Uma equipe de dez profissionais vem trabalhando na obra com programação seqüencial contínua.

A mudança de prédio se faz necessária para melhoria do atendimento e necessidades dos associados e a comunidade em geral acompanhando o crescente número de cooperados e todas as pessoas que, de alguma maneira, utilizam os serviços da instituição, visto que a atual sede já não comporta as demandas existentes.

A Cresol Constantina possui atualmente 15 Unidades de Atendimento, sendo: Constantina, Rondinha, Engenho Velho, Liberato Salzano, Chiapetta, Santo Augusto, Santo Antonio do Planalto, Ilópolis, Fontoura Xavier, Novo Xingu, Carazinho e São José das Missões no RS, além de Quixadá no Estado do Ceará e Ouricuri e Petrolina no Estado de Pernambuco.

O Presidente da Cresol Evandro Colett sublinhou; ‘’A Cresol busca a melhoria contínua dos seus serviços e a nova sede aproximará ainda mais a cooperativa dos clientes e cooperados, proporcionando o atendimento que eles merecem’’, ponderou.

Fonte: Assessoria de Comunicação Cresol Constantina/RS.