Polícia Civil realiza operação de combate ao tráfico de drogas em Sarandi
Foram presas sete (7) pessoas, bem como apreendidos três (3) veículos.
Publicado em 20 de novembro de 2020
Compartilhar
A- A A+

Na manhã desta sexta-feira (20) a Delegacia de Polícia de Sarandi deflagrou no município a Operação "Pedreira", com o objetivo de combater o tráfico de drogas e organizações criminosas que atuam na cidade e região, sob supervisão da Delegacia de Polícia Regional.

Foram cumpridos sete (7) mandados de prisão e dezesseis (16) mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça. A DP de Sarandi contou com o apoio de um total de sessenta e quatro (64) Policiais Civis, entre Agentes e Delegados, de todas as Delegacias que compõem a 28ª Região Policial, bem como de Policias Civis da 6ª Região Policial (com sede em Passo Fundo) e da 14ª Região Policial (com sede em Palmeira das Missões), com a utilização de vinte (20) viaturas.

Conforme as investigações efetuadas pela equipe da DP de Sarandi, as quais tiveram início no mês de novembro de 2019, coordenadas pelo Delegado de Polícia Leandro E. Guimarães Antunes, restaram comprovadas a materialidade e autoria dos referidos crimes, que levaram a Autoridade Policial representar perante a Justiça pelos mandados, os quais foram prontamente deferidos.

Foram presas sete (7) pessoas, bem como apreendidos três (3) veículos, sendo um GM/Cruze, um Honda Civic, e um VW/Golf, uma televisão de 65 polegadas, celulares, e, durante a investigação, drogas e valores em dinheiro.



Fonte: Polícia Civil/Divulgação
Fotos
Comentários