Cresol Constantina ultrapassa os R$ 150 milhões liberados em crédito rural
Os dados referem-se ao período entre janeiro a setembro de 2020.
Publicado em 22 de setembro de 2020
Compartilhar
A- A A+

Os dados referem-se ao período entre janeiro a setembro de 2020 abrangendo as 17 agências de atendimento. As liberações contemplam todas as operações de crédito rural, (custeio de lavouras, investimentos em máquinas, equipamentos, pocilgas, aviários, bacia leiteira, etc.), formalizadas pela cooperativa.

Para o Presidente da Cresol, Bráulio Zatti, a grande monta de recursos liberados é fruto de um conjunto de ações. Lembrou que durante uma grave pandemia a cooperativa tem trabalhado em sintonia com os associados visando a liberação dos recursos com antecedência facilitando aos produtores pesquisarem o mercado e negociarem com maior economia no ato da aplicação dos investimentos e formalização dos negócios.

Salientou também a eficiência das equipes nas agências, trabalhando com maior agilidade na liberação das operações. Enalteceu, por fim, a importância dos recursos liberados nas regiões onde a cooperativa atua impulsionando a economia local e regional decorrente da circulação dos valores econômicos.



Fonte: Cresol
Comentários