Duas saídas de pista foram registradas pelas forças de segurança neste final de semana
PRESERVE A SUA VIDA E A VIDA DOS OUTROS. SE BEBER NÃO DIRIJÁ.
Publicado em 21 de setembro de 2020
Compartilhar
A- A A+

Na noite deste sábado, dia 19, um Ford Verona com placas de Ronda Alta, saiu da pista e colidiu em uma árvore. O fato ocorreu por volta das 23:30h nas proximidades do trevo de acesso secunário a cidade de Rondinha. O condutor e único ocupante ficou ferido e foi encaminhado pelo SAMU para atendimento médico. A Brigada Militar também compareceu no local para atendimento ao acidente.

Já na madrugada deste domingo, dia 20, um veículo Ford/Ka de cor preta com placas de São Paulo saiu da pista e capotou, o fato foi registrado na ERS 404 entre Rondinha e Ronda Alta, o motorista teve ferimentos e também foi atendido pelo SAMU e encaminhado ao hospital da ATRA de Ronda Alta para atendimento médio.

Nos últimos finais de semana, o que chama a atenção é o aumento de registros de acidentes principalmente durante as noites e madrugadas. Não se descarta a suspeita de embriagues ao volante nos casos registrados.

A polícia está intensificando a fiscalização nas rodovias para evitar que motoristas conduzam veículos sob o efeito de bebidas alcoólicas colocando em risco a vida de pessoas de bem e a sua própria vida.



Fonte: Jornalismo Máxima FM
Fotos
Comentários