Parceria entre Sicredi e Brigada Militar de Ronda Alta possibilita aquisição de equipamentos
Com o equipamento a população poderá ligar 24h por dia para o 190 e ter atendimento.
Publicado em 16 de setembro de 2020
Compartilhar
A- A A+

A Sicredi Região da Produção RS/SC/MG realizou uma parceria com a Brigada Militar de Ronda Alta, por meio da qual concretizou um repasse, oriundo do Fundo Social da Cooperativa, que possibilitou a aquisição de um equipamento chamado "siga-me", para auxiliar a entidade na realização de seus serviços.

Com o aparelho "siga-me", instalado na Brigada de Ronda Alta e Rondinha, mesmo não tendo efetivo no município ao ligar para o telefone de emergência da Polícia 190, a chamada será direcionada automaticamente para a central da Brigada 24 horas em Sarandi. 

Conforme a Gerente da Agência Sicredi de Ronda Alta, Graciela Debona Ceriotti, a Cooperativa está sempre preocupada e em busca do desenvolvimento, do bem-estar e da segurança dos associados e da comunidade, por isso, contribui com ações como esta.

“Estamos trabalhando cada vez mais com atenção e interesse genuíno pelos nossos associados, e apoiar uma entidade que atua em prol da seguridade da nossa região vem muito ao encontro do nosso propósito, de estarmos próximos das nossas comunidades”, explicou.

Na ocasião, a entidade também agradeceu a parceria. ”Não temos palavras para agradecer à essa instituição que tanto colabora com a Brigada Militar e, consequentemente, com a comunidade regional“, destacou o comandante do 2º Pelotão, Tenente Petry.




Fonte: Jornalismo Máxima FM/Sicredi Região da Produção RS/SC/MG
Comentários