Famílias participantes de projetos do CRAS são acompanhadas à distância
Os grupos de SCVF E PAIF estão sendo orientados e acompanhados à distância pelos professores oficineiros e equipe técnica na realização dos projetos.
Publicado em 28 de julho de 2020
Compartilhar
A- A A+

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) durante o tempo de pandemia continua desenvolvendo suas atividades, porém, de uma maneira diferente, envolvendo os usuários do SUAS. Os grupos de SCVF E PAIF estão sendo orientados e acompanhados à distância pelos professores oficineiros e equipe técnica na realização dos projetos, ou seja, através do grupo de wattssap, ligações telefônicas e explicações pessoais observando todo o cuidado preventivo que o momento exige.

Agora chegou a vez de mostrarmos os trabalhos que estão sendo desenvolvidos com as famílias que fazem parte dos grupos de atendimento, as quais, a partir de suas casas, continuam aprimorando seus conhecimentos e mostrando a importância em participar dos encontros, em verdade, colocando em prática os conhecimentos que adquiriram no CRAS tendo a oportunidade de complementar a renda familiar decorrente do que produzirem.

A Equipe técnica e professores oficineiros renovam as recomendações para que cada participante continue aprimorando cada vez mais os trabalhos desenvolvidos e, na medida em que a pandemia cessar os encontros presenciais possam ser reiniciados.



Fonte: Assessoria de Imprensa
Comentários