Jovens vítimas do acidente na ERS 324 eram moradores de Trindade do Sul
A comunidade Trindadense está consternada com o trágico acidente
Publicado em 28 de julho de 2020
Compartilhar
A- A A+

A comunidade Trindadense está consternada com o trágico acidente que aconteceu na tarde desta segunda-feira, dia 27, por volta das 17h30min, na ERS 324 em Trindade do Sul, em frente ao Hotel Alvorada. 

Aconteceu uma colisão frontal entre um caminhão Truck, com pacas de Farroupilha, que seguia sentido a Passo Fundo e um Cross Fox com placas de Marau. No Fox estavam três jovens do município de Trindade do Sul. O condutor do Fox, identificado como Igor Dimitri Santin, 20 anos, foi a óbito no local. Outras duas pessoas que estavam na carona chegaram a ser socorridas mas não resistiram aos ferimentos e também foram a óbito.

A nossa reportagem entrou em contato com o Hospital Santa Rosa da Lima, de Trindade do Sul onde obteve-se a informação de que a jovem Natalia Irina Santim, 17 anos, e irmã do condutor, chegou no Hospital já sem vida. O outro jovem que estava no veículo, Pierry Reinaldo Basso, de 18 anos, chegou a receber atendimento, mas faleceu antes de ser transferido. O motorista do caminhão não se feriu. A Polícia vai investigar a causa do acidente. Pierry e Natalia eram namorados e Igor é irmão de Natalia.

Atenderam a ocorrência o Corpo de Bombeiros de Nonoai, o SAMU, O Comando Rodoviário da Brigada Militar de Nonoai e a brigada Militar de Trindade do Sul.

CPZ Notícias/ Foto: Cristiano Pinto Zamboni


PREFEITO MUNICIPAL DECRETA LUTO DE TRÊS DIAS EM TRINDADE DO SUL

Em virtude das lamentáveis perdas dos jovens Ygor Dimitri Santin, Natálya Yrina Santin e Pierry Reinaldo Basso, filhos dos Servidores Maiquel Cleber Santin e Josué Adilson Basso, ocorrido no final da tarde de ontem, segunda-feira (27), o Prefeito Municipal de Trindade do Sul, Odair Pelicioli, por meio do Decreto 067/2020, oficializa o Luto de três dias com fechamento do Centro Administrativo e de todas as suas Secretarias, nesta terça-feira (28).

O velório será aberto ao público e realizado no Ginásio Paroquial de Trindade do Sul, a partir das 11 horas da manhã. Missa de corpo presente às 16 horas, seguindo, logo após, ao Cemitério Municipal.

Reportagem/João Gabriel

Fonte: ASCOM Prefeitura Municipal de Trindade do Sul
Fotos
Comentários