Contratações do Plano Safra na Cresol Constantina superam os R$ 37.5 milhões em duas semanas
As contratações iniciaram no dia 1º de julho e se estenderão até 31 de Dezembro de 2020. Venha para a
Publicado em 17 de julho de 2020
Compartilhar
A- A A+

Nas duas primeiras semanas do novo ano agrícola, já foram liberados R$ 37.5 milhões, beneficiando 1090 famílias associadas entre as 17 agências que compõe a Cresol Constantina.
O coordenador do PRONAF, Dani Carlos Villa, salientou a importância da liberação dos valores para custeio com antecedência, proporcionando aos agricultores maior tempo e melhores condições para negociar as compras de insumos e sementes com seus fornecedores Além disso, os produtores poderão fazer um melhor planejamento do plantio, projetar custos, riscos, estimando uma previsão de maiores lucros, levando em conta a eficiência do processo integral, desde o financiamento até a venda.

As contratações e liberações do Plano Safra 2020/2021 seguem em ritmo acelerado em todas as unidades de atendimento. O preparo e eficiência das equipes da Cresol agilizaram a liberação das operações. A assinatura dos contratos vem ocorrendo de forma fracionada e organizada evitando aglomeração de pessoas e seguindo os protocolos de prevenção ao Covid-19.

Os produtores interessados podem encaminhar suas demandas o quanto antes. As contratações iniciaram no dia 1º de julho e se estenderão até 31 de Dezembro de 2020. Venha para a Cresol você também.


Fonte: Assessoria Cresol Constantina
Fotos
Comentários