Engenho Velho - Comitê de Enfrentamento ao COVID-19 emite novas recomendações ao comércio local
Nesta semana o Comitê Central de Enfrentamento ao COVID-19 se reuniu, após receber uma recomendação do Ministério Público e novas medidas foram adotadas.
Publicado em 19 de junho de 2020
Compartilhar
A- A A+

Nesta semana o Comitê Central de Enfrentamento ao COVID-19 se reuniu, após receber uma recomendação do Ministério Público e novas medidas foram adotadas:
Que o município observe as recomendações sanitárias com a determinação de distanciamento social, previsto pela recomendação do modelo do Estado. Observando semanalmente a bandeira indicada para a região e adotando as práticas para devido cumprimento.

Fica proibido o funcionamento de bares, clubes, ginásios... dentro do município, será aguardado o levantamento semanal para novas atitudes. Em relação a lanchonetes a única forma de atendimento será através de tele entrega;

Também estabelecido que pessoas de fora do município que venham prestar serviços deverão fazer agendamento, principalmente nos setores públicos. Dando preferência ao atendimento via internet, telefone e outros meios de comunicação;

Quanto a fiscalização de vendedores ambulantes que por ventura venham para nosso Município, fica proíbida a venda e permanência dos mesmos enquanto durar a Pandemia, sendo esta uma medida de prevenção, caso aconteça pedimos que entrem em contato com o Servidor JAIME DAL PUPO, o mesmo é o responsável e tomará as atitudes cabíveis.
Continua obrigatório a utilização da Máscaras para todos os habitantes de Engenho Velho.

Vamos contribuir ao máximo para que possamos nos livrar mais brevemente desta situação.





Fonte: Assessoria de Imprensa
Fotos
Comentários