Polícia faz buscas por menino de 11 anos desaparecido em Planalto
Segundo a família, Rafael Mateus Winques sumiu na última sexta-feira (15). Ele foi dormir e na manhã seguinte não estava mais em casa.
Publicado em 21 de maio de 2020
Compartilhar
A- A A+

A Polícia Civil faz buscas por um menino de 11 anos desaparecido em Planalto, na Região Norte do estado. Rafael Mateus Winques sumiu na última sexta-feira (15). Segundo a Polícia Civil, a mãe disse que deixou a criança no quarto para dormir e quando acordou, no dia seguinte, ele não estava mais no local.

Conforme o relato da mãe à polícia, a cama estava desarrumada e a porta da casa encostada. O local não tinha sinais de arrombamento. A principal suspeita é de que ele tenha saído de casa durante a noite. A família procurou por Rafael na casa da avó e na casa de amigos, mas ele não foi encontrado.

Segundo os familiares, ele estava vestindo uma camiseta de futebol do Grêmio, calça de moletom preta, chinelos e óculos de grau.

Na segunda-feira (18), o corpo de Bombeiros de Palmeira das Missões e a Brigada Militar de Frederico Westphalen auxiliaram nas buscas, com a ajuda de cães farejadores, em uma mata que fica próxima a casa da família. Buscas em cidades vizinhas também estão sendo feitas.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Ercilio Raulileu Carletti, a polícia não descarta nenhuma possibilidade.

"Hoje [quarta] estamos realizando diversas diligências e faremos mais oitivas de parentes. Tudo que era possível foi e está sendo feito", disse ao G1.

Para ajudar nas buscas, a Polícia Civil divulgou foto do menino e números de contato para informações:


  • 190
  • (55) 3794-1340 (Delegacia de Planalto)                                                                   
  •                           
Fonte: G1 RS
Fotos
Comentários