Deputado Marcon destina emenda para auxílio ao Hospital de Rondinha
O valor servira para custeio do Hospital Padre Eugênio em virtude da pandemia do Covid-19.
Publicado em 04 de abril de 2020
Compartilhar
A- A A+

A bancada do Partido dos trabalhadores de Rondinha, recebeu nesta semana uma emenda parlamentar destinada pelo Deputado Dionilson Marcon no valor de R$ 50.000,00. O valor servirá para custeio do Hospital Padre Eugênio em virtude da pandemia do Covid-19.

O Partido dos Trabalhadores de Rondinha nesta época de pandemia, agradecem a toda a comunidade que luta em prol da Sociedade Hospitalar Beneficiente Padre Eugenio Midicheschi, e em especial ao Deputado Marcon, os vereadores Zico do Bairro e Dilhermando Marcon que nunca mediram esforços na luta para beneficiar a comunidade rondinhense.

Confira o ofício em que comunica a destinação do valor:

Ver imagem em tamanho grande


CÂMARA DOS DEPUTADOS

Gabinete do Deputado Federal Marcon PT-RS

Anexo III, sala 569, Brasília – DF

Telefone: 61. 3215-5569

E-mail: dep.marcon@camara.gov.br


Of. Gab. 117/2020                                                Brasília, 01 de abril de 2020.


A Direção da

Sociedade Hospitalar Beneficente Padre Eugenio Medicheschi

Rondinha – RS


   Senhores (as) Diretores(as)



                 Ao cumprimenta-los, informo com muita satisfação ao povo de Rondinha que, nosso mandato parlamentar, a pedido e intermédio dos companheiros do Partido dos Trabalhadores local, bem como, nossa bancada de vereadores do PT municipal, Dilhermando Marcon e Zico do bairro indicou emenda parlamentar, de minha autoria, junto à bancada gaúcha no Orçamento Geral da União 2020, com investimento de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) para o custeio do hospital em virtude da pandemia do COVID-19.


                 Assim informo que, o recurso será destinado a Secretaria de Saúde do Estado do RS que, por sua vez, estabelecerá um convênio junto ao hospital no intuito de dar a devida destinação a beneficiária.


                 Dessa forma, pedimos que a partir desse ofício, a direção do hospital mantenha contato junto a Secretaria Estadual de Saúde para acompanhar os devidos trâmites.

                

                 Desde já agradeço, renovo votos de estima e consideração e me coloco sempre à disposição da nossa população de Rondinha.               

               

                Um grande abraço,


 


                                           Deputado Marcon PT/RS


Fonte: Jornalismo Máxima FM
Fotos
Comentários