Incêndio destrói maquinários de uma propriedade rural em Três Palmeiras
Fato ocorreu na linha Alto da Serra
Publicado em 11 de março de 2020
Compartilhar
A- A A+

Um incêndio de grandes proporções causou enormes prejuízos no município de Três Palmeiras na noite dessa terça-feira, dia 10, na Linha Alto da Serra, às margens da ERS 324.

O incidente teria iniciado por volta das 21h em um galpão, na propriedade de Moacir Ferrari, onde estavam diversos equipamentos e maquinários que foram todos consumidos pelas chamas.

Foram destruídos um caminhão, uma colheitadeira, um trator, um pulverizador, uma camionete Saveiro, dois carroções e uma plantadeira.  Também estavam no galpão alguns equipamentos como: um soldador, um compressor, ferramentas para a manutenção dos maquinários, tanque de diesel para abastecimentos das máquinas, defensivos agrícolas, sementes entre outros.

Ainda não se tem informações sobre as causas do incêndio,  a pericía comparecerá no local para o levantamento dos fatos.

A família não estava em casa e ao chegar no local o fogo já havia iniciado não sendo possível fazer mais nada para evitar ou salvar os equipamentos, ninguém ficou ferido.

Os Bombeiros de Nonoai compareceram ao local para o auxílio no cambate às chamas, evitando que o fogo se alastrasse, onde poderia atingir a residência da família que fica próximo ao galpão e também da lavoura.

Veja o vídeo de nossa reportagem clicando aqui:

Fonte: Jornalismo Máxima FM
Comentários