Grave acidente deixa vítima fatal na ERS 404 em Rondinha
Com o forte impacto o motor e a caixa de câmbio do veículo foram arremessados cerca de 300 metros do local da colisão
Publicado em 11 de março de 2020
Compartilhar
A- A A+

Por volta das 16h45min desta terça-feira, dia 10, um grave acidente deixou uma vítima fatal na ERS 404 entre os municípios de Ronda Alta e Rondinha. O fato ocorreu nas proximidades da Linha Schio, Rondinha. O acidente envolveu um veículo Cobalt de cor prata com placas de Belo Horizonte/MG e uma carreta tanque com placas de Palmeira das Missões. 

A colisão se deu quando o veículo Cobalt seguia sentido Rondinha/Ronda Alta e por motivos desconhecidos a carreta que seguia no sentido contrário colidiu de frente na lateral do veículo de Belo Horizonte.

Com o forte impacto o veículo ficou totalmente destruído, o motorista e único ocupante ficou preso às ferragens não resistindo aos ferimentos, falecendo no local.

A rodovia seguiu com fluxo normal, poís os veículos envolvidos ficaram fora da pista.

O homem condutor do carro que faleceu no local foi identificado como Marcelo Minozzo dos Santos, gerente da Sul América seguros de Chapecó.

Atenderam a ocorrência o SAMU de Ronda Alta, Brigada Militar, Corpo de Bombeiros voluntários de Sarandi e a Polícia Rodoviária Estadual de Palmeira das Missões.




Fonte: Jornalismo Máxima FM
Comentários