Não, não é a sua internet; o WhatsApp caiu mais uma vez

Não conseguiu enviar aquela mensagem? Se acalme. Não é a sua internet. Mais uma vez, o WhatsApp caiu. Durante o início da tarde desta quarta-feira, 17, o aplicativo começou a apresentar algumas instabilidades. Não é a primeira vez que isso acontece - bem pelo contrário, o app está passando por maus bocados.
 
No Twitter, os usuários relatam problemas. "Quando eu quero saber se o WhatsApp caiu é só vim olhar os Trends", comentou, uma internauta. Outro internauta demonstrou que é como todos nós: "Mais uma vez fui trouxa achando que era minha internet, mas foi só o WhatsApp fazendo birra de novo.. Affffff". Vários aproveitaram para fazer piadas, como esse usuário, por exemplo, "não sei o que cai mais o WhatsApp ou minha autoestima".
 
Ainda não há informações sobre o motivo que causou a queda do app. No início do mês, o aplicativo passou pelo mesmo problema. Naquele dia, os usuários do Twitter também reclamaram bastante do funcionamento do WhatsApp. Confira os comentários de internautas no Twitter:
 
*Com informações do Portal Gaz.