Mulher teve perna enrolada em cardan de trator no interior de Engenho Velho

Na noite desta sexta-feira 8, por volta das 21:30hrs foi registrado um acidente de trabalho, uma mulher de 32 anos teve uma das pernas enrolada no cardan de um trator, o fato foi registrado na comunidade de Pedras Brancas interior de Engenho Velho.

A mulher estava retornando para casa em cima da máquina agrícola que tinha acoplado um equipamento para pulverização, quando teve a calça enrolada no eixo rotativo tendo a perna puxada pelo cardan. A perna foi enrolada até a altura do joelho ficando presa no eixo.

Atenderam a ocorrência a equipe da Secretária da Saúde de Engenho Velho, a SAMU de Ronda Alta, Brigada Militar de Constantina e o BOE (Batalhão de Operações Especiais) de Palmeira das Missões, devido a situação o trabalho foi intenso para a retirada da perna do equipamento, sendo que foi necessário ser cortado onde a mulher foi encaminhada até Passo Fundo junto com o ferro enrolado em sua perna.

Os Bombeiros foram acionados porém não chegaram ao local.

A vítima não corre risco de morte, e já passou por cirurgia e passa bem. A Brigada Militar de Ronda Alta também auxiliou os Bombeiros na localização do acidente.

 

Jornalismo Máxima FM/Plantão