Mobilização geral contra o aumento dos combustíveis acontecerá nesta sexta em Ronda Alta

Nesta sexta-feira 4, acontecerá integrando o quarto dia de manifestações dos caminhoneiros, uma mobilização geral com apoio de várias instituições do município. O prefeito municipal Miguel Gasparetto divulgou nesta quinta um decreto de ponto facultativo para a tarde desta sexta, onde repartições públicas estarão de fechadas em apoio a manifestação.

A Associação Industrial e Comercial do município também se mostrou parceira da mobilização e orienta o comércio a partir das 15:00hrs desta sexta 4, fecharem as portas e se dirigirem até o trevo para a mobilização contra o aumento dos combustíveis anunciado pelo governo na última semana.

Na tarde desta sexta-feira dia 4, a rodovia RS 404 na altura do trevo norte de acesso a cidade das 14:00hrs até as 18:00hrs estará totalmente bloqueada, passará somente ambulâncias. Está previsto para as 14:00hrs deste dia 4, momento em que a prefeitura e o comércio rondaltense se juntam a manifestações, um momento de pronunciamento de autoridades junto ao trevo onde acontece a paralisação dos caminhoneiros.

Jornalismo Máxima FM