Jovem é esfaqueado em Trindade do Sul

Mateus de Lima, de 20 anos, foi esfaqueado na madrugada deste domingo, 27 de janeiro. O fato ocorreu numa residência na rua Castanheira, por volta das 4h e 30 min.

Segundo informações da Brigada Militar, que atendeu a ocorrência ele foi encaminhado ao Hospital Santa Rosa de Lima de Trindade do Sul, porém devido à gravidade dos ferimentos foi transferido para o Hospital de Tenente Portela.

A Brigada Militar do município registrou o fato na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de Erechim. O delegado Germano Lima, titular da DPPA, afirmou que o fato teria relação com um desentendimento com outro jovem associado a um ex relacionamento de Mateus. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil de Nonoai.

Familiares e amigos do jovem estão fazendo campanhas nas redes sociais, para arrecadar qualquer valor para ajudar com as despesas de Mateus e de sua família no hospital em Tenente Portela.

Caso tenha interesse em ajudar, a conta disponível para depósito: Agência 0258, Conta 68434-1, Sicredi, Titular José Antunes de Lima.

 

Fonte: Rádio Clube Nonoai