Homem é preso em flagrante com drogas e arma em Trindade do Sul

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Sarandi, com apoio da Delegacia de Polícia de Nonoai, prendeu, em Trindade do Sul, nessa quarta-feira (10) um homem, de 33 anos, em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. Foram apreendidos 58 gramas de cocaína, uma pistola 9mm e mais de R$1.350,00.
Segundo o delegado Leandro Antunes, da DP de Sarandi, a Polícia teria recebido informações de que uma carga de pneus roubada em Ronda Alta estaria em uma propriedade rural, em Trindade do Sul ou Três Palmeiras. Os policias saíram em diligência e localizaram a propriedade indicada em Trindade do Sul. Ao chegar ao local, um dos policiais, enquanto conversava com duas pessoas que estavam em frente a uma residência, visualizou outras duas pessoas que estavam no interior de uma casa fazendo carreiras de cocaína em cima da mesa. De imediato alertou os outros policiais que desceram da viatura e abordaram os quatro indivíduos.
Dentro da residência foram aprendidas uma bucha de cocaína e uma pistola 9mm de fabricação Argentina, com numeração raspada. Em um barraco, localizado a dez metros da residência, foi localizado um pote com sete buchas de cocaína. Durante as diligências, outros usuários chegaram ao local para comprar drogas, sendo todos abordados e conduzidos à Delegacia de Polícia de Nonoai – relatou o delegado.
Polícia Civil