Grêmio retorna aos treinos já pensando no Atlético-PR

Menos de 24 horas depois da espetacular arrancada na Copa do Brasil, o Grêmio já voltou aos trabalhos. Na tarde desta quinta-feira, na Arena, o grupo de jogadores reapresentou-se para iniciar os treinamentos que antecedem o jogo diante do Atlético Paranaense, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O volante Maicon foi uma das novidades.
A atividade aconteceu na Arena por conta da foto oficial do pentacampeonato da Copa do Brasil, registrada no início da tarde. Quem atuou mais de 45 minutos na vitória por 3 a 1 sobre o Fluminense fez um treinamento de recuperação na academia, complementado com corridas no gramado. Os demais participaram de todo o treinamento no campo, comandados pelo preparador físico Rogério Dias.
Maicon foi a novidade, participando das corridas ao lado dos outros jogadores, assim como Miller Bolaños. Eles ainda serão reavaliados nos próximos dias para a definição de seus retornos.
O último treinamento em Porto Alegre será na tarde de sexta, às 15h, no CT Luiz Carvalho. Logo no início da noite a delegação viaja para Curitiba e, no sábado, faz um treinamento nas intalações do Atlético Paranaense.
Grêmio