Grave acidente com três mortes e quatro gravemente feridos na BR 386

Três pessoas morreram e outras quatro ficaram gravemente feridas na BR 386 em Soledade. Conforme informações preliminares da PRF, dois veículos colidiram frontalmente no quilometro 239 pouco antes do meio dia deste domingo, 12..

Os automóveis são, um Hyundai/I30 de Soledade e um Hyundai/Elantra de Porto Alegre. O I30 realizando ultrapassagem em local proibido e colidiu frontalmente no Elantra. Três ocupantes do veículo de Porto Alegre morreram no local e outro ficou ferido. Já no veículo de Soledade três pessoas ficaram feridos. Todos os feridos tiveram ferimentos graves.

O nome das Vítimas ainda não foram divulgados. Devido a gravidade dos ferimentos, três pessoas foram conduzidas para Passo Fundo e um quarto permanece em Soledade.

Foi necessário o trabalho dos bombeiros para a retirada dos corpos. A pista chegou a ser parcialmente bloqueada, porém o trânsito não precisou ser interrompido.

Além da Polícia Rodoviário Federal, atenderam a ocorrência, Bombeiros, Samu, Ambulância da prefeitura, delegado e perícia.

Em Breve mais informações.
In Foco RS