Grave acidente causa 3 mortes na BR-158 em Boa Vista das Missões

Chegou a três o número de mortes confirmadas em um acidente de trânsito ocorrido no quilômetro 76 da BR-158, em torno das 14h40 desta sexta-feira, 31 de agosto, em Boa Vista das Missões.

Morreram duas mulheres de um total de quatro ocupantes de um Ford/Focus de Boa Vista das Missões, sendo elas Tamara da Silva e Angélica Silva Prestes Valente e um homem de um Chevrolet/Celta de Panambi sendo, Oscar Paiano da Silva que transportava outras duas pessoas.

Estão hospitalizados ainda 4 pessoas envolvidas na colisão, que foram encaminhados para o hospital de Palmeira das Missões.

Segundo informações o Focus seguia no sentido Boa Vista a Palmeira das Missões vindo a aquaplanar e invadiu a pista contrária colidindo no celta que seguia no sentido contrário, um dos veículos ficou sobre a pista e o outro foi parar sobre uma lavoura.

As duas vítimas fatais estavam no focus e foram arremessadas para fora do veículo. O Samu, Secretaria de Saúde de Boa Vista das Missões, Corpo de Bombeiros, PRF, Brigada Militar e Polícia Civil atenderam o acidente. A Rodovia ficou bloqueada para atendimento dos feridos.

 Fonte e fotos: Missões FM