Família que retornava para casa após encontro realizado em Ronda Alta sofre acidente

Uma jovem de 17 anos morreu na noite deste sábado 1º de setembro, ela estaria retornando de um encontro da família realizado em Ronda Alta.

No veículo Cruze, com placas do município de Passo Fundo, estavam a jovem e seus pais que residem em Passo Fundo. Segundo informações coletadas no local, os mesmos retornavam da festa da família Signor que foi realizada durante este sábado 1º, no Salão Paroquial de Ronda Alta.

O condutor teria saído da BR 285, através de um acesso que sai em frente a empresa Kuhn, quando, na rua Arno Pinni, perdeu o controle e colidiu contra um muro.

A filha do casal que estava no banco trazeiro morreu no local. O pai não se feriu e a mãe foi socorrida ao hospital com algumas lesões mas não corre o risco de vida.

A jovem foi identificada como Ana Cristina Signor de 17 anos de idade, parente da família signor de Ronda Alta. A jovem vítima fatal do acidente é prima da comunicadora da Rádio Máxima FM, Graciela Lavarda. Nossos sentimentos a colega e a todos os demais familiares e amigos.

Ana Cristina Signor, 17 anos, vítima fatal do acidente.

Fonte: BM/Passo Fundo

Jornalismo Máxima FM/Plantão