Ex-presidentes Lula e Dilma realizaram visita em Ronda Alta

Na manhã desta sexta-feira 23, a caravana do ex-presidente Luiz Inácio Lula Da Silva chegou a Ronda Alta, por volta das 10:40hrs, na propriedade da família Pasquetti, onde foi recebido pelo prefeito Miguel Gasparetto. O evento foi organizado pela Fetraf-RS e o Partido dos Trabalhadores. Um grande número de filiados, simpatizantes população em geral e autoridades locais e regionais estiveram presentes.

A caravana do Lula já passou por vários municípios do Rio Grande do Sul, o objetivo da visita dos ex-presidentes em Ronda Alta foi ver os investimentos na agricultura familiar projeto dos governos Lula e Dilma.

Pronunciaram-se o prefeito Miguel, o representante da Fetraf, o ex-ministro Miguel Rossetto, um representante da família Pasquetti, o ex-governador Olívio Dutra, a ex-presidente Dilma Roussef e o ex-presidente Lula. Em entrevista a Rádio Máxima FM as autoridades destacam esperançosos de Lula ser novamente presidente do Brasil.

Muitas manifestações de carinho foram expressadas durante o ato. O único município que não teve atos contrários a caravana no Rio Grande do Sul foi Ronda Alta.

Após Ronda Alta a caravana Lula esteve em Passo Fundo, agora a caravana segue no estado de Santa Catarina para seguir com o projeto de visitas da Caravana de Lula pelo sul do país.

Jornalismo Máxima FM

Fotos: João Tocolini