Divulgadas as identidades dos procurados por assalto a bancos em Fontoura Xavier

O Departamento Estadual de Investigações Criminais – DEIC, através da 1ª Delegacia de Polícia de Repressão a Roubos, divulgou nesta quinta-feira (18) a identidade de pessoas que estão supostamente envolvidas nas quadrilhas que realizaram assaltos a bancos na região.
 
Parte do grupo criminoso, que é dividido em três quadrilhas, foi desmantelado durante a Operação Tríade, deflagrada na quarta-feira (17) envolvendo centenas de policiais e cumprindo mais de 100 ordens judiciais, sendo 34 pessoas foram presas, drogas, armas e um veículo que era objeto de busca e apreensão foram apreendidos.
 
Entre os procurados, estão oito suspeitos de participarem do assalto às agências do Banrisul e Banco do Brasil de Fontoura Xavier. Estão sendo procurados por terem a prisão preventiva decretada: Luciana Cristina da Silva, Maria Isabel de Castilhos, Márcia Roberta dos Santos Reggiori, Orestes Jorge Xavier Junior, Jonathas Elias Castilhos Xavier, Elautério Santos Marques, Elton John Castilhos Xavier e Camila de Lima.
 
Ainda constam na lista de procurados, suspeitos de participação em roubos ocorridos em outras cidades, sendo Maurício Toledo Raphaeli e Gilberto de Almeida. Contra estes dois, há prisão preventiva decretada por possível participação em roubos a bancos em Planalto.
 
Qualquer informação pode ser repassada as autoridades policiais, especialmente através do disque-denúncia: 0800-510-2828.