CRESOL PROMOVENDO A AGRICULTURA FAMILIAR NO NORDESTE DO PAÍS

O gerente de negócios da Cresol Constantina, Gleizer Durante e o colaborador Andrio Sartori encontram-se no nordeste brasileiro durante o período de 11 à 21 de setembro onde realizam um trabalho de apoio aos colaboradores da Unidades de Ouricuri, Quixadá e Petrolina nos Estados de Pernambuco e Ceará.

Nesta semana, visitaram produtores de uva a fim de viabilizar a elaboração do PRONAF investimento e custeio; também participaram do lançamento da campanha Municipal de vacinação de caprinos e ovinos de Jutaí no município de Lagoa Grande, além de acompanhar in loco os investimentos e aplicações disponibilizadas no assentamento Mansueto de Lavour onde agricultores familiares dedicam-se a produção de uvas.

Na programação de trabalho para os próximos dias, estão previstas inúmeras ações de apoio aos agricultores atuando em sintonia com as equipes de trabalho nas unidades nordestinas que pertencem a Cresol Constantina. A missão da cooperativa é oportunizar aos produtores locais novas oportunidades produtivas a partir da realidade fática, trabalhando com planejamento, assistência e viabilidade técnica proporcionando desenvolvimento e maior qualidade de vida as famílias associadas.