CRESOL ASSINOU CONTRATO DE INVESTIMENTO NA EXPOINTER 2017

Durante a 40ª edição da Expointer, que encerrou neste final de semana em Esteio/RS, foi realizada a assinatura de um contrato entre Cresol Constantina, Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) e o associado investidor Neodi Brandão, residente na cidade de Constantina/RS. O investimento consiste na construção de um moderno complexo esportivo viabilizado através do programa Progerem. O ato de assinatura, ocorrido no stand da Cresol foi prestigiado pelo Presidente do BRDE, Odacir Klein, Presidente da Cresol Central, Rudemar Casagrande, Diretor da Cresol Central Bráulio Zatti, Presidente da Cresol Constantina, Evandro Colet, Diretor Claudinei Tomazelli, Coordenador do Pronaf, Dani Carlos Villa, entre outras autoridades, colaboradores  e lideranças.

Ao fazer o uso da palavra, Odacir Klein, destacou a importância da parceria e objetivos sincronizados do BRDE com a Cresol, possibilitando investimentos que geram empregos, renda e maior desenvolvimento às comunidades.

O Presidente Evandro Colett e o Diretor Zatti enfatizaram que a cooperativa vem trabalhando com organização e planejamento e graças as grandes parcerias com o BRDE, BNDES e outras instituições está sendo possível alcançar o crédito para agricultores familiares e empreendedores possibilitando novos investimentos resultando em crescimento e melhoria na qualidade de vida das pessoas.

A Expointer é reconhecida como um dos maiores eventos do mundo no gênero, e em 2017 ocorreu entre os dias 26 de agosto até 03 de setembro reunindo avançadas tecnologias agroindustriais e agropecuárias com exposição de modernas máquinas e a mais apurada genética animal do Estado.