CRAS realiza o 1º Encontro de Famílias do Centro da Criança e do Adolescente

“Família é um grupo de pessoas cheias de defeitos que Deus reúne para que convivam com as diferenças e desenvolvam a tolerância, a benevolência, a caridade, o perdão, o respeito, a gratidão, a paciência, direitos e deveres, enfim, que aprendam a AMAR: fazendo ao outro o que quer que o outro lhe faça. Sem exigir deles a perfeição que ainda não temos. Nós não nascemos onde merecemos, mas onde necessitamos evoluir”. (Papa Francisco).

O Centro de Formação Roseli sediou, na noite de sexta-feira, 11 de agosto, o 1º Encontro de Famílias do CCA (Centro da Criança e do Adolescente). O evento contou com importante palestra ministrada pelo palestrante Paulo Sanches, e apresentação da peça teatral “Família um projeto perfeito de Deus”, dramatizada pelos adolescentes do CCA. Teve ainda confraternização das famílias e a entrega de lembranças confeccionadas pelos adolescentes e crianças que participam do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos-SCVF, realizado no Centro da Criança e do Adolescente-CCA.

A equipe do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) agradece aos profissionais que organizaram o evento e, também, a presença dos familiares que demonstraram que valorizam e reconhecem a família como base da sociedade.

Texto e fotos: equipe CRAS Ronda Alta