Convênio entre o Município de Ronda Alta e ATRA foi renovado

Na tarde de terça-feira, dia 11 de fevereiro, a Instituição Associação dos Trabalhadores de Ronda Alta – ATRA, representada por sua presidente Saionara Balbinot, reuniu-se no gabinete do Prefeito Miguel Ângelo Gasparetto juntamente com a Secretária de Saúde Tatiana Silva, para a assinatura da renovação do convênio junto ao município para a Prestação de Serviço de Urgência Emergência.
Na oportunidade estiveram presentes enfermeiras da Atenção Básica e enfermeiros da Emergência do hospital. O Prefeito Miguel fez uma análise dos serviços oferecidos a comunidade, destacando que servem de modelo a muitos municípios da região. Ronda Alta hoje tem a Rede de atendimento à saúde estruturada com três Estratégias de Saúde da Família, Urgência/Emergência Porta Aberta 24h (com plantão médico presencial), Rede Cegonha Sarandi para atendimento às gestantes, atendimento de traumatologia/ortopedia, Saúde Mental e Saúde da Mulher.
Dessa forma, o município oferece à população atendimento totalmente gratuito!
A Administração agradece o trabalho realizado pela ATRA e o Administrador do hospital Severino Balbinot ressaltou que se compromete a estar sempre em busca de aprimoramento e de novos serviços que possam ser prestados à população.

 

Por: Assessoria de Imprensa