Consulado Feminino de Ronda Alta reúne gremistas da região

Em evento realizado neste domingo, dia 1º, o Consulado Feminino de Ronda Alta recepcionou mais de 400 gremistas da cidade e de várias regiões que se reuniram para celebrar a paixão em azul, preto e branco. O Clube esteve representado pelo diretor consular adjunto, Flávio Beco que acompanhou a delegação gremista na viagem.
O evento teve início às 9h da manhã com jogo beneficente. Após o jogo, uma grande carreata percorreu toda a cidade, com presença do ônibus do Grêmio e bandas das cidades de Palmeira das Missões e Passo Fundo. Mais de 150 carros participaram do desfile.

Após a carreata, os gremistas foram recepcionados com um almoço festivo, que também marcou a posse da Consulesa Rondaltense, Naiane Strada, e suas adjuntas Carina Sato, Natália Gavioli, Amanda Escobar, Fernanda Piassini, Tatieli Bernardi e Patrícia Turcatti.

Estiveram presentes no encontro os jogadores que fizeram história no Grêmio: Edi Wilson José dos Santos, mais conhecido como Dinho, Carlos Miguel e Fábio Rochemback, para completar ainda mais a festa, o Mosqueteiro marcou presença, além das taças dos principais títulos do Grêmio: Copa do Brasil, Libertadores e Mundial.

Ao final do evento foi sorteada uma camisa oficial do Tricolor autografada.

O Consulado Feminino de Ronda Alta e a equipe de coordenação do evento agradecem a participação e presença de todos. O evento com certeza está marcado na história da cidade e coração de todos os tricolores.