Comissão Central Organizadora da Expopedras 2018 é anunciada

A Comissão Central Organizadora da 11ª edição da Feira Internacional da Pedra Ametista – Expopedras, que acontece em Ametista do Sul de 08 a 11 de março de 2018, foi composta nesta noite, 17 de maio de 2017. Os nomes foram anunciados durante reunião, que foi coordenada pelo Presidente Marciano Cassol.
O grupo é composto por integrantes da comunidade, da Administração Municipal e das entidades organizadoras da Feira, as quais são a Administração Municipal, Poder Legislativo, ACIAS, COOGAMAI e Associação dos Divulgadores das Pedras e do Turismo de Ametista do Sul. A comissão terá o papel de organizar e conduzir a edição de 2018.
Na oportunidade, já foram debatidas questões sobre a estruturação do evento e sugeridos nomes para composição da grade de shows que se apresentarão no palco da Expopedras 2018, porém, sem definições.
Segundo o presidente Marciano, a comissão nomeada já está trabalhando. “Estamos levantando algumas questões com o grupo, e definindo situações, conforme as demandas vão surgindo. Faltam dez meses para a Feira, ainda temos um bom período pela frente, por isso, vamos organizando tudo com bastante calma e cautela. Em breve teremos mais novidades”. Afirmou Cassol
Acompanhe a composição da Comissão Central Organizadora da Expopedras 2018:
  • Presidente: Marciano Cassol
  • Vice- Presidente: Agostinho Zanatta
  • Tesouraria: Rogério Alves e Andreia Mariani
  • Indústria (Pavilhão A): Esequiel Garlett
  • Joias (Pavilhão B): Fábio Santos e Joelson Camargo
  • Comércio (Pavilhão C): ACIAS – Sob a coordenação da Presidente Andreia Sganzerla
  • Portaria: Roberson Alves (Lilo) e Rudinei Capra
  • Alimentação: Fabricio Alex dos Santos
  • Espaços Externos: Marciano Cassol e Fabricio Alex dos Santos
  • Segurança: Agostinho Zanatta
  • Soberanas: Andreia Mariani, Mauricia Schmidt Gheno, Nair Colussi e Paulo Silas Germano
  • Divulgação: Secretaria Municipal de Turismo
  • Imprensa: Trype Comunicação

 

Além dos encaminhamentos estrutural do evento, a Comissão trabalha neste momento, na organização da 1ª etapa de escolha das Soberanas, que acontecerá no dia 25 de agosto.
As inscrições vão até o dia 31 de julho, e estão sendo realizadas pela equipe da Secretaria Municipal de Turismo.
informação www.infocors.com.br