Com boa atuação, Inter bate Oeste por 2 a 0

Em noite de muita entrega em campo, bom futebol e apoio da torcida, o Internacional venceu o Oeste-SP por 2 a 0 e subiu para a quarta posição do Campeonato Brasileiro da Série B, com 27 pontos somados em 17 rodadas. Eduardo Sasha e Uendel marcaram os gols do importante triunfo no Beira-Rio.
O Colorado volta a atuar somente na próxima terça-feira (1/8), quando enfrenta o Goiás, novamente no Gigante. O sócio e o torcedor que compraram ingresso para a partida contra o Oeste terão acesso livre no jogo da próxima semana (saiba mais).
 
Escalação com novidades
O time teve mudanças, principalmente em função das suspensões de Víctor Cuesta, Cláudio Winck e Rodrigo Dourado. Klaus assumiu a vaga na zaga e Fabinho foi aproveitado na lateral direita. No meio-campo, Charles foi o substituto de Dourado, e Edenilson, suspenso na última rodada, retomou a titularidade. No ataque, Eduardo Sasha ganhou chance junto a Nico López e Pottker. O Inter foi escalado com: Danilo Fernandes; Fabinho, Klaus, Danilo Silva e Uendel; Charles, Edenilson e D’Alessandro; William Pottker, Nico López e Eduardo Sasha.
 
Inter se impõe no Gigante
Empurrado pela torcida, o Inter tomou a iniciativa logo nos primeiros movimentos. Com toques rápidos no meio-campo, o time chegava com facilidade ao ataque e dava trabalho ao goleiro do Oeste. Aos 5min, Nico López avançou pela direita e tentou encobrir o camisa 1, mas Rodolfo estava atento e fez a defesa. Aos 10min, Eduardo Sasha pegou sobra no interior da área e chutou, de primeira, em cima do goleiro. Aos 18min, D’Alessandro cobrou falta e Charles cabeceou por cima do travessão. Aos 21min, Sasha desviou com pé o cruzamento de D’Ale que veio da esquerda e Rodolfo fez outra grande defesa. Um minuto depois, Nico López arriscou de longe e o goleiro fez nova intervenção.
Inter