Colisão na RS 324 próximo a Ronda Alta RS deixa feridos.

No início desta sexta-feira 12, por volta das 19:40hrs, ocorreu uma colisão próximo à entrada do município de Engenho Velho-RS na RS 324, onde um veículo Megane com placas de Cunha Porã-SC, conduzido por R. D.K de 23 anos de idade, da cidade de Chapecó-SC, chocou-se com uma carreta do município de Ronda Alta-RS, os veículos seguiam sentido Chapecó-SC a Ronda Alta-RS.

As primeiras informações colidas no local do acidente, foi que o veículo Megane, tentava a ultrapassagem quando deparou-se com uma curva, vindo a chocar-se na lateral da carreta perdendo o controle do veículo, onde rodopiou na pista e capotou dentro de uma lavoura, caindo em um barranco de aproximadamente 3 metros de altura.

No veículo Megane estavam duas pessoas, o motorista com as iniciais R.D.K 23 anos, sexo masculino e a passageira com iniciais D.F 23 anos, sexo feminino sendo os dois de Chapecó-SC, onde se deslocavam para a cidade de Porto Alegre-RS, na carreta havia somente o motorista com as iniciais T.B, da cidade de Ronda Alta-RS.

A equipe do Samu, prestaram os primeiros socorros no local do acidente, dirigindo-se logo após para o hospital ATRA de Ronda Alta para atendimento médico, com lesões leves.

 

Jornalismo/Máxima FM 91.9