Colisão deixa três pessoas feridas na ERS 404 em Rondinha

Uma colisão por volta das 17:40hrs desta sexta-feira 16, na ERS 404 entre os municípios de Ronda Alta e Rondinha deixou três pessoas feridas.

O acidente ocorreu momento em que uma camioneta reduziu a velocidade para acessar uma estrada vicinal, quando um veículo prisma com placas de Ronda Alta seguia no sentido Ronda Alta/Rondinha atrás da camioneta na tentativa de reduzir a velocidade, invadiu a pista contrária colidindo com um veículo Gol placas de Rondinha que estava parado as margens da rodovia.

Uma mulher que estava próxima ao veículo gol foi atingida sendo jogada a alguns metros em uma sarjeta. No carro Prisma de Ronda Alta estavam dois ocupantes que tiveram ferimentos e foram encaminhados ao hospital da ATRA pela ambulância do município de Constantina que passava pelo local.

A mulher foi atendida com ferimentos leves e encaminha pela ambulância do SAMU ao hospital da ATRA. As três vítimas não correm risco de vida.

Com a colisão os veículos ficaram fora da pista, o trânsito não chegou a ser interrompido apenas ficou lento no local do acidente.

Jornalismo Máxima FM

Fotos: João Tocolini