Carro e caminhão colidem no trevo de acesso a Ronda Alta

No início da tarde desta segunda-feira 21, por volta das 12:30hrs foi registrado uma colisão no trevo de acesso norte a cidade de Ronda Alta. O acidente ocorreu quando um caminhão com placas de Ronda Alta seguia no sentido cidade à comunidade da Bela Vista e ao cruzar a rodovia não percebeu a aproximação de um veículo Ford Focus de cor preta placas de Bento Gonçalves que seguia no sentido Três Palmeiras/Rondinha, quando o veículo colidiu no tanque de combustível do caminhão.

No carro estavam 4 pessoas onde apenas uma das passageiras teve um leve ferimento em um dos pés, o motorista do caminhão não se feriu.

A Brigada Militar de Ronda Alta compareceu ao local para atendimento a concorrência, e a SAMU para prestar atendimento a mulher ferida, o trânsito seguiu normalmente pois ambos os veículos ficaram fora da pista.

Em três dias este é o segundo acidente em trevo de acesso a cidade de Ronda Alta registrado, na sexta-feira dia 18, uma colisão entre dois veículo deixou feridos em um dos trevos de acesso à cidade, relembre.

 

Jornalismo Máxima FM/Plantão